F.A.Q

QUAL É O TEMPO ESTIMADO DE ENVIO?
Depois que seu pagamento for autorizado e verificado, ainda pode levar até 3 dias para processar seu pedido e não inclui fins de semana ou feriados. Embora usemos apenas transportadoras expressas, o tempo de entrega é estimado de forma conservadora entre 3 a 10 dias úteis. Se ninguém estiver disponível para aceitar o pacote, ele deve ser retido na agência postal local por um período de tempo, na maioria dos casos. Se você não puder ser contatado e sua encomenda não puder ser entregue, ela será devolvida para nós e entraremos em contato com você para organizar uma entrega alternativa.


E SE EU QUISER DEVOLVER?
Obrigado por comprar na Roue Watch.
Se você não estiver totalmente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.
Nossos produtos podem ser devolvidos no prazo de 7 dias corridos após a entrega se não forem usados.
Um novo produto pode ser trocado por outro ou devolvido para reembolso.
Para ser elegível para uma devolução, certifique-se de que:

O produto foi entregue nos últimos 7 dias.
O produto está em sua embalagem original.
O produto não é usado. Isso significa que o relógio deve ser enviado com todas as proteções plásticas e não podem ser usadas pulseiras. Observe que usá-lo por pouco tempo já marcará as tiras, tornando seu pedido não reembolsável.
O produto não está danificado.

Você obteve um número de devolução de mercadoria (RMN) de nós.
Os produtos que não atenderem a esses critérios não serão considerados para nossa política de devolução e reembolso.

 

POSSUI GARANTIA?

Oferecemos garantia de um ano a partir da data da compra original sem nenhum custo para você. Esta garantia é limitada a defeitos do fabricante e mau funcionamento de peças e componentes. Se o relógio não estiver funcionando ou com aparência adequada, nós o consertaremos ou substituiremos. No entanto, esta garantia não cobre danos internos ou externos causados ​​por acidentes, contratempos, manuseio incorreto, danos causados ​​pela água e desgaste normal e consistente. Também não cobre danos às baterias e correias. Modificações ou tentativas de reparo por terceiros não autorizados também anulam a garantia. Se você tiver uma reclamação de garantia, envie um e-mail para nosso departamento de atendimento ao cliente. É necessária uma referência de compra.